Oi galera!!!
Ando sumida né...rsrsrs.....mas as férias acabaram, então já viram, o tempo fica mais curto.
Mas não pensem que desanimei....Continuo firme e perdendo peso....Hoje está fazendo 42 dias que estou de dieta e acreditem...valeu muito a pena, perdi 6,7 Kg...Uhuuu!!! Estou muito feliz, mesmo por que meu corpo se adaptou as dietas e hoje nem sinto falta de nada, reduzi tudo...e estou comendo pouco...Gente, estou aderindo mais a proteína, com isso meu metabolismo sente falta de água e assim fico mais hidratada e saciada ....Sei que falta muito ainda pra perder, mas estou certa de que vou conseguir. Tirei da cabeça, aquilo que achava que tinha que perder muito de uma vez...agora vou com calma, faço e como consciente e com isso vejo resultados...Claro que tive recaídas onde o peso estava oscilando, mas eram gramas...assim recomeçava novamente!
É assim que quero seguir, devagar e sempre sem desanimar...
Tenho comido:
Muito queijo magro, carnes em geral, alface, tomate, pepino, cebola, pimenta, muito suco de limão, café, isso adoçado com Tal e Qual ou assugrin....e claro muita água.....Tenho feito 1 hora de zumba .
espero que isso possa ajudar vcs a acreditarem, que se eu consigo, vcs também conseguem,
até breve, Bjs!
Boa Sorte!

Nenhum comentário:
Postar um comentário