domingo, 22 de março de 2015


Aprenda que desde de criança você já conhece todo tipo de alimento, já comeu de tudo e conhece cada gosto, cada cheiro e cada sabor...Então se você já comeu, e nada é mais novidade, não precisa se comportar como uma criança, seja forte, diga pra você: já comi e não preciso nais disso. Tenha consciência do quanto você estará fazendo bem a você. Essa é a maneira certa de agir como criança....nós mães sabemos que crianças fazem assim, olham o alimento, nem provam e já dizem: Eu não gosto disso! Sábias escolhas! Por isso, devemos ter essa determinação que elas tem. Então não seja uma criança, aja como um adulto e cuide melhor de você, pois assim terá resultados que te farão feliz verdadeiramente...Abraços! Mary Coelho




Eu bebo muita água hoje, mas antes, não gostava muito.
Hoje bebo pela manhã gelada com limão ajuda a acelerar seu metabolismo, sacia, e te faz ir ao banheiro regularmente.
Abuse!




Suco verde: escolha o seu...




Esses vocês podem abusar!







Gente, não adianta falar que é tudo fácil, estaria mentindo ...Pois bem, também não vou falar do quanto sofro, em deixar de comer coisas que eu sei que são deliciosa...mas que sei e repito pra mim que não devo. Encaro hoje minha obesidade como um problema grave de comportamento compulsivo por comida, o que resume na minha cabeça um problema grave de saúde. E depois que passei a pensar dessa forma tudo que venho fazendo por mim, se tornou mais fácil. Claro que sei que quando chegar ao peso que pretendo poderei voltar a comer de tudo desde que seja moderadamente, mas acredito eu que não irei mais comer carbo como antes, pois sei o quanto é bom, mas o quanto me faz mal.Então sem data marcada, continuarei me esforçando o máximo para que meus objetivos sejam alcançados e que no final de tudo isso, esteja feliz e bem de saúde claro, espero que torçam por mim, Bjs,Mary Coelho





Escolha certas,dão ótimos resultados!
Acredite!







Siga-as!



Antes não gostava de frutas...
Hoje já sou viciada em algumas: Banana, maçã, laranja...
Adoroooooooo!!!




Não se engane!



Meu primeiro vídeo.....Assistam pelo youtube, clique na palavra youtube e dá um joinha, grata meninas...Bjs!


terça-feira, 3 de março de 2015

Oi galera!!!
Ando sumida né...rsrsrs.....mas as férias acabaram, então já viram, o tempo fica mais curto.
Mas não pensem que desanimei....Continuo firme e perdendo peso....Hoje está fazendo 42 dias que estou de dieta e acreditem...valeu muito a pena, perdi 6,7 Kg...Uhuuu!!! Estou muito feliz, mesmo por que meu corpo se adaptou as dietas e hoje nem sinto falta de nada, reduzi tudo...e estou comendo pouco...Gente, estou aderindo mais a proteína, com isso meu metabolismo sente falta de água e assim fico mais hidratada e saciada ....Sei que falta muito ainda pra perder, mas estou certa de que vou conseguir. Tirei da cabeça, aquilo que achava que tinha que perder muito de uma vez...agora vou com calma, faço e como consciente e com isso vejo resultados...Claro que tive recaídas onde o peso estava oscilando, mas eram gramas...assim recomeçava novamente!
É assim que quero seguir, devagar e sempre sem desanimar...
Tenho comido:
Muito queijo magro, carnes em geral, alface, tomate, pepino, cebola, pimenta, muito suco de limão, café, isso adoçado com Tal e Qual ou assugrin....e claro muita água.....Tenho feito 1 hora de zumba .
espero que isso possa ajudar vcs a acreditarem, que se eu consigo, vcs também conseguem,
até breve, Bjs!
                     Boa Sorte!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Não obedeça sua cabeça

Emagrecer é um motivo, mas o que há por trás disso? 
Auto-estima? 


Saúde?
 Bem estar?
 Descubra o que o impulsiona e siga em frente.
Pense antes de começar a comer. Primeiro identifique o tipo da fome: fisiológica ou psicológica. São sintomas do primeiro tipo: dor no estômago e queimação, tontura, tremores, vista escura, enfim, tudo o que sentimos quando estamos muito tempo sem nos alimentar.
Já a fome psicológica acontece não por situações metabólicas, e sim por outros motivos como ansiedade, gula, ou simplesmente, vontade de comer por outro motivo (tristeza, falta do que fazer, briga com alguém, etc).  É sempre mental e não corporal  e ocorre em diversas situações: diante de tira-gostos, churrasco, sobremesa, episódios de ansiedade, ociosidade ou quando passamos na cozinha e, sem nenhum motivo, abrimos a geladeira à procura de qualquer coisa.

Aqui você pode arrastar e soltar um novo conteúdo ou mover um conteúdo existente.

Para ver um breve tutorial, clique aqui

Cardápios

Cardápios Semanais

Segunda- feira
19/01/15

Acordei muito tarde...mesmo porque estou de férias, rsrsrs.
Café da manhã: 1 copo de água com 1 limão espremido, depois de 30mts tomei 1x de chá branco e 3 bolachas água e sal.
lanche: 1 banana
Almoço: Salada de alface e tomate, 2 colheres de arroz branco, e carne cozida (pouca).
Lanche: 1 maçã
Jantar: 1 bife e alface
Não tenho o hábito de jantar, então vou me esforçar, ou então vou tomar meu chá branco com as bolachas.Faço zumba uma hora de zumba a partir das 18:00hs, chego muito cansada pronta pra dormir,mas vou fazer isso por hoje como disse ...Até!!!Bjs Mary Coelho
Beber muita água, 5 copos até meio dia, depois + 5 até as 17:00hs
Gente, são exatamente 21:45hs
Acabei de chegar da rua, fiz 1 hora de zumba e 1 hora de caminhada...como disse quando malho não sinto fome, então não vou jantar, apenas tomar o chá branco, tomar um banho e dormir...Bjs até amanhã.....
********************************************************************************************************************************************************************************
terça~feira
20/01/2015
Bom dia, meninas!
Novamente aqui pra contar como vai ser meu dia....
 
Café: 1 copo de água com limão
         1 mamão papaia
Lanche; xícara chá branco
            3 biscoitos água e sal
Almoço: 1 bife boi
             Alface, tomate e pepino ( muita)
             1 colher de arroz
             1 de feijão
Gente esse arroz e feijão é só pra enganar meu cérebro
que estou comendo de tudo...rsrsrsrs

Lanche tarde: 1 maçã
                     1 laranja
Jantar: Se acontecer...
          chá com bolachas água e sal ou
somente o chá e uma maçã, ok!
Essas são apenas previsões viu gente....Vamos ver como me
comporto até à noite...kkkkkkk
Volto mais tarde pra contar!

Voltei, 20:57 hs ...
Gente mudei tudo no lanche de manhã comi uma maça e tomei chá, no almoço foi omelete no lugar do bife, pois quebrei vários ovos sem querer rsrsrsr.
Lanche da tarde tomei chá branco e no jantar comi bastante salada, 1 colh de arroz e outra de feijão. lanche de noite 1 maçã.
Pronto fechei mais um dia....Pois ainda fiz 1 hora de zumba, agora vou mimi, boa noite pra vcs! Amanhã a gente se vê!
                                                       Bjs meu mary Coelho.
******************************************************************************************************************************************************************************
Quarta- feira
21/01/15
 
É gente, meu dia foi bem diferente...
Pois tinha planos de sair um pouquinho a noite.....
Então fiz assim:
Café: água co limão, Café com 3 bolachas água e sal
Lanche: Não fiz
Almoço: Não fiz
Lanche: Café com leite e mais 3 bolachas
Jantar: café com leite

Mas no barzinho bebi 2 caipivodcas e comi quibe e uma vaca atolada, somente o caldo...
Será que exagerei....Mas havia feito caminhada de 1 hora, não fui na zumba!
************************************************************************************************************************************************
Quinta- feira
22/01/15
 
Café: água com o limão
        Café puro
Lanche: 1 maçã
             1 laranja
Almoço:Muita salada
           1 bife, 3 rodelas de banana frita
           1 colher de sopa de arroz
Lanche: 1 maçã
           Chá branco
Jantar: café com leite e bolachas

Pretendo ir na zumba e caminhar....
Volto depois pra dizer se fiz tudo isso....ok, Bjs!

É galera não está nada fácil....Olha até o almoço fiz tudo certo, depois no lanche da tarde, não comi maçã, tomei café com leite e 3 bolachas e na hora de sair pra zumba...rsrsrsr comi um pedaço de bolo, não resisti e tomei mais cha´e café, não vou jantar, vou tomar mais chá e dormir. Fiz 1 hora de zumba e não fiz caminhada...Bjs até manhã.

********************************************************************************************************************************************************************************

Sexta- feira
23/01/15
 
Bom dia gente, chegou sexta, adoro!
isso quer dizer que dentro do possível conseguir diminuir na minha alimentação.
Hoje farei assim:
Café: água e limão
        Vcs vão dizer apenas isso, mas é porque ela sacia muito...quando sinto vontade de comer já é 10:00hs.
Lanche: 1 laranja
            1 maçã
Depois disso já me preparo, antes do almoço tomo um café e vou pensar no que vou comer no almoço.
Almoço: Bife, saladas (todas e muita) e 1 colher de arroz pra enganar o cérebro,rsrsrsr, com isso vou até mais tarde mas sem sentir fome ok!
Lanche: Café com leite
             3 bolachas
             1 maçã
Antes da zumba como já disse não tenho o hábito de jantar, como 1 maçã tomo o chá branco com 3 bolachas água e sal e vou malhar quando chego, estou sem nada de fome, bebo mais chá e tomo água e vou dormir....

Volto mais tarde, aguardem!

É gente, no  lanche da tarde foi somente café com as bolachas, não comi a maçã. Como hoje não fui na zumba, pois peguei pesado na faxina, então jantei: 1 bife lombo, caldo de feijão e um pouquinho de pimenta e farinha de milho + tomate e tomei limonada adoçada com Tal & qual.......
Foto do almoço...
Estava uma delícia!!! Bjs até amanhã......
**********************************************************************************************************************************************************************************

Sábado
24/01/15
 
Hoje sábado, isso quer dizer meu sexto dia de dieta,mas comendo de forma saudável sem passar fome, ok?
Café: água com limão
         Café com bolachas água e sal
Lanche: 1 Laranja
             Chá branco
Almoço: Coxinha de frango cozida(pequena porção )
            2 colh de arroz,pouco feijão
             Muita salada de alface, repolho, tomate e milho
Lanche: chá
            1 Maçã
            1 laranja
Jantar: café com leite e bolachas.....
Volto depois.....Bjs!

 _____________________________________________________________________________________________________________________________           
Domingo
25/01/15
É gente tenho que confessar...rsrsrrs
Domingo, dia pior...mudei completamente tudo, vamos lá!
Cafe: Café + queijo minas
Lanche: 1 laranja e 1 maçã
            chá branco
Amoço: 2 colh de arroz
           Salada de alface, tomate e pepino
           Ponta da asa frita...rsrsrs pequei né!!!
lanche: Vitamina de banana com leite e biscoito adoçado com Tal & qual
           Logo depois disso me deu vontade de comer doce desesperadamente então comi um pedacinho de bolo
Ainda não ficando satisfeita chamei meu marido pra irmos a um barzinho...rsrsrsr
Não tomei cerveja, mas tomei 2 taças de vinho e comi mais asinhas fritas....rsrsrs
Mas confesso que não me senti culpada....Dormi bem e feliz!
Assim acabou minha semana...Segunda começarei uma nova dieta e depois voltarei pra essa.....
Fique comigo, entre em cardápio 2 e saberá tudinho...
Bjs, Mary Coelho

____________________________________________________________________________________________________________________________


Cardápio 2
Dieta da proteína
 

Segunda 26/01/15 -
                   
Café : 1 copo de água gelada
         Omelete ( 1 ovo inteiro, queijo e sal)
 Lanche: chá branco e muita água
 Almoço: Bife de porco
             Salada de repolho e alface
  lanche: chá branco adoçado com Tal & qual
  jantar: sardinha com salada de alface
Irei na zumba e quando voltar apenas água e chá....
Postarei foto do almoço e jantar, ok! bjos!
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Terça- 27/01/15
 
Café- água com limão( depois de meia hora)
        café com leite desnatado
lanche- chá com queijo
almoço- salada com bife
lanche- café com leite
Jantar: salada com bife, chá
Fiz 1 hora de zumba, suei pra caramba!
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Quarta-28/01/15
Gente aqui, já não estava mais aguentando só proteínas....
Estava com uma vontade louca de comer algo doce...
como havia saído, me pesei na farmácia e descobri que tinha perdido 4,8 Kg
então por isso decidi voltar ao cardápio de antes.....Pra mim foi um alívio!
então vamos lá:
Café- água  com limão
         café com leite adoçado com tal & qual
lanche: 1  manga
almoço- salada, 1 colh de arroz, bife de fígado e quiabo
lanche: café com leite, muita água
Jantar- café com leite e 3 bolachas água e sal
Gente, não fui a zumba, pois tinha que viajar no outro dia, e teria que andar muito, ok!

_________________________________________________________________________________________________________________________________
Quinta- 29/01/15
 
acordei cedo pra viajar!
Não tomei nada de limão....
Comi apenas um pedaço de massa de um pastel.pequei!
Chegando na cidade, tomei um suco de laranja natural.....
Almoço- salada e carne assada.....rsrsr e pequei de novo, mas depois me arrependi, acabei tomando coca cola....af !!!!
lanche- suco de laranja
Jantar- 1 pastel
Novamente muito cansada, não fui na zumba!
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Sexta-30/01/15
 
Tudo que fiz ontem teve um preço!
Resultado = Prejuízo
Prejuízo na balança....Ganhei 800 gramas! Durante o dia todo
Café- água com limão
lanche- 1 manga, chá
Não almocei....chá, e muita água...
Lanche-1 iogurte normal e 1 vitamina de frutas ( caixinha), chá branco
Jantar- alface, carne com batata, arroz , feijão e um pouco de farinha....
Fechei com esse peso que descrevi acima....
Não fui na zumba!
Estou muito triste, pois durante 2 dias fiz tudo errado....
Vou me esforçar amanhã......Ficarei tomando mais líquido....Bjs!

_________________________________________________________________________________________________________________________________
Sábado-31/01/15
 
Gente fiz tudo certinho....
café-água e limão
lanche- laranja
antes do almoço tomei 1 copo de vinho, mas não desceu bem....Graças a Deus! amém
Almoço- bife de fígado, abóbora,. 1 colher de arroz
Lanche- café com leite, 3 bolachas água e sal
Jantar- café com leite e bolachas....
Sexta. sábado e domingo não tem zumba, ok!
_________________________________________________________________________________________________________________________________

Domingo- 01/02/15
 
Foi mais fácil que pensei....rsrsr
Café- água com limão
( gente vcs sempre esperem uns 30 mints pra tomar café ok...pois o limão sacia pra caramba)
Café com leite desnat e 3 bolachas água e sal
Lanche- Maçã
almoço- Muita salada,com milho, 1 colher de arroz, e coxa assada...
Lanche- café com leite e bolachas
Jantar- apenas  2 coxas assada...
gente durante o dia bebo muita água....
Muito calor e na minha casa isso é dobrado...rsrsrsr

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Hoje é segunda!!!
Dia de fazer mudanças....
Então decidi fazer essa semana sem Glúten...
Na pagina principal postei algo sobre, leia e entenda os motivos por que decidi fazer...

 

Segunda-02/02/15
Café- água e limão ( apos 30 mints)
        Leite com café
        1 maçã

Lanche:Muito chá branco
Almoço- Salada de alface, e carne cozida, arroz só pra enganar...rsrssrs
lanche- Leite desn/ com café e 3 bolachas
Não jantei, como disse não curto jantar, nesse caso quando sentir vontade de comer algo, tomarei chá ou leite com café e bolachas , ok!

___________________________________________________________________________________________________________________________________
Terça- 03/02/15   
Café- limão na água, depois leite com café
lanche- chá
Almoço- Vaca atolada( caldo de mandioca e carne boi)
Lanche- chá
Antes de ir pra zumba tomarei mais chá e leite com café e bolachas (3), ok!
e quando chegar somente água e um belo banho, Bjo pra vc!
__________________________________________________________________________________________________________________________________

Quarta- 04/02/15   

Galera....Socorro!!!! Hoje jaquei, afff....não fiz nada de dieta, recebi amigas e fiquei no churrasco e vinho suave...bebemos o dia todo, mas vou ter esse dia como  o dia do lixo, mesmo porque não exagerei com as carnes e sim com o álcool...mas tudo bem, amanhã recomeço minha rotina,ok! Bjs até!
_________________________________________________________________________________________________________________________________

Quinta-05/02/15        

Acordei as 9:00 hs...
Tomei café com leite.....
Depois comi um pouco de arroz e feijão, já que ontem não havia comido nada disso.
Lanche- Tomei mais café com leite e bolachas
Jantar- Pretendo tomas mais café com leite e pronto...Preciso quebrar a besteira que fiz ontem né...hoje  e até domingo irei reduzir tudo ao máximo não estranhe, Bjs volto amanhã....
 _________________________________________________________________________________________________________________________________       

Sexta- 06/02/15

Oi gente,
hoje comecei errando....Não tomei água com limão, tomei apenas café com leite desnatado.
Quando fui comer já bem mais tarde....comi salada de alface, uma colher de arroz, um pouquinho de feijão e costelinha de porco cozida....estava uma delícia.
Não tomei chá, e me arrependi....e nem tomei água o bastante! A noite tomei café com leite e  bolachas e pronto!
____________________________________________________________________________________________________________________________-___

Sábado- 07/02/15

Hoje fiz o mesmo que ontem, só mudei o almoço....comi alface, arroz e frango cozido com 2 batatas....
Lembrando que não fui a zumba pois estava chovendo ....
Sei que isso não justifica, mas gordinhos já viu né...Tudo serve de desculpa!

________________________________________________________________________________________________________________________________

Domingo-08/02/15

Aqui mudei meu almoço...Comi salada de alface, 1 colher de macarrão e bife de porco....Também comi canjicão na parte da tarde....a noite comi mais 1 bife e tomei café com leite e bolachas.....Nem tirei foto por que tava sem graça.....mas fazê o que????
Descobri que o chá me fez muita falta, pois quase não senti sede, fiquei sem beber água durante esses 3 últimos dias....
Agora correr atrás do prejuízo......Amanhã volto e conto mais...aliás recomeçando!!!!
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Recomeçando....

Segunda- 09/02/15

Oi galera, tô animada!
café- água com limão, e depois  chá branco com 4 bolachas.
Lanche- 1 maçã, muita água e mais chá.

Almoço- 2 colheres de arroz, chá, água......
Lanche- café com leite
Antes de ir pra zumba pretendo beber mais chá com bolachas, comer 1 maçã e tomar muita água.....
e farei também a massagem na barriga , aquele vídeo que postei pra perder medidas....ok! Bjs!!!
Gente fiz tudo certinho viu/....

__________________________________________________________________________________________________________________________________
Terça-10/02/15
Acordei as 9:00hs,ok!
Café- água e limão, esperei 30 mints e tomei café com leite adoçado com Tal &qual e uma fatia de pão integral, que odeio! rsrsrsr
Lanche- chá branco
Almoço- carne, couve e alface refogados e cenoura de conserva, estava uma delicia!
Vou tomar mais chá, muita água....
Pretendo terminar meu dia com café e leite e bolachas água e sal...ir na zumba, chegar fazer a massagem na barriga,  tomar mais chá....e ir dormir...Bjs!!!
 Gente isso me satisfaz, como disse como pouco!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Visite, Curta e compartilhe!


c-q-s-be-emagrecimento.webnode.com.br




Receita de tapioca com polvilho azedo ou doce

Tapioca de polvilho azedo ou doce



Ingredientes da massa
- 2 xícaras de polvilho azedo ou doce, ou misturado.
- água até dar o ponto, aproximadamente meia xícara.
- sal a gosto (opcional)

Recheio de sua preferência
Opçõe 1
Margarina
Margarina
Salame Italiano
Queijo mussarela

Opção 2
Margarina
Queijo mussarela
Leite condensado
Banana

Opção 3
Margarina
Queijo mussarela
Leite Condensado
Goiabada

Opção 4
Margarina
Queijo mussarela
Leite Condensado
Coco ralado


Preparo
Coloque o polvilho e o sal em uma tigela e vá acrescentando a água aos poucos e mexendo o polvilho, o ponto é que o polvilho fique levemente úmido, ainda com a consistência de farinha (polvilho).  Depois peneire o polvilho em peneira grossa, para que a massa fique mais bonita (opcional).
Aqueça uma frigideira antiaderente, e coloque uma camada da massa de aproximadamente meio centímetro. Com o auxilio de uma colher, pressione a massa na frigideira. Para que ela fique parelha. Assim que a massa desgrudar da frigideira ( ver com o auxilio da colher), vire a massa, é um processo rápido. Assim que os dois lados estiverem prontos, passe margarina na massa e coloque o recheio na metade da massa, vire a outra metade sobre o recheio (como se faz com pastel).  Deixe mais um pouco no fogo para que o recheio aqueça e o queijo derreta. Sirva quente.
Quando estiver com visitas em casa, prepare o polvilho e os recheios, e permita que cada um faça sua própria tapioca.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Importante


Disciplina

     Não compare a sua dieta com a de ninguém. Não queira comparar a sua perda de peso com a de uma amiga por exemplo, porque senão você pode pirar.
 DISCIPLINA é a  palavra chave! Sim, essa é a palavra eu você vai levar para o resto de sua vida, se quer ter uma vida saudável. A disciplina serve para cada um desses passos que já escrevi. Tenha isso em mente que vai ser mais fácil, ou melhor, menos difícil!
      Não pense que é fácil, porque não é, mas não desista! Esta aqui é a mais importante de todas. O caminho do emagrecimento é longo e árduo, mas o que você tem que colocar na cabeça é que não se pode desistir. Vai ter mês em que você não vai conseguir fazer a dieta certinha, vai até engordar! Mas, a dieta é feita de vários recomeços. Eu já tive zilhões, mas coloquei na minha cabeça que desta vez nada me fará desistir de emagrecer de maneira saudável. 



Bjs, Até mais....Mary Coelho

Tire um dia pra vc




    Tento fazer um reeducação que não me sinta encurralada!
costumo de vez em quando me dá o luxo de comer algo fora da minha rotina alimentar...
Então,escolha um dia free! Isso mesmo, escolha um dia em que você vai ter uma refeição livre. Mas, preste atenção, é uma refeição livre, não o dia inteiro comendo guloseimas, senão o seu esforço semanal vai por água abaixo. Escolha um dia e uma refeição. Se você ama chocolate, ou tem uma torta preferida, ou prefere pizza, macarronada... faça a dieta certinha durante a semana, e delicie-se em uma refeição com uma dessas guloseimas. Coma devagar, saboreando cada pedacinho. Isso é um estímulo, sabiam? Você que fez tudo direitinho, merece esse mimo. Mas não exagere, tá?
 Nada de chutar o balde, de achar  que um dia não fará diferença....afffffff,....rsrsrsrs Fiz isso um dia e me custou caro, 800 gramas, então cuidado!
Ser magra é seu maior desejo! Lembre-se!!!
Bjs! amores....
   Mary Coelho

Xô preguiça

      

    Se vc tem metas, e quer ficar linda e ser admirada ....Ninguém poderá fazer isso por vc, então vamos parar de sentir pena da vc, e bora fazer algo pra mudar isso...
Gente, vivi muito tempo me enganando com o espelho, sempre tinha uma desculpa para meus pensamentos de gorda. Hoje, não vou dizer que é fácil, mas também tenho consciência que o que estou comendo de saudável me sacia....Então, porque???? ERRAR????
     Espante a preguiça desse corpo, porque se quiser emagrecer, a preguiça não te pertence mais! Essa para mim é a pior parte. Eu, por exemplo, tive que parar de me exercitar por 1 mês por conta do meu joelho,pois sinto muita dor...Excesso de peso causa isso!. Já vinha num ritmo bom  e parei. Daí você dizer para o seu corpo  que ele tem que se levantar e ir para rua, affff, isso é difícil. Mas, é necessário. Na zumba tem uma colega muito magra que dança na minha frente, olho pra ela e me pergunto: Se ela está aqui e nem precisa, affffff, Mary deixa de preguiça! 
Faça do exercício uma hora prazerosa do seu dia, estou animada.....Bjs Meu...


Mary Coelho






lutando e vencendo

       

oi gente,     Estou convencida, por experiência própria e observação, de que ter um corpo saudável (que não necessariamente é magro) exige um esforço mais mental do que físico. Ou seja, exige um esforço mais interno do que externo. Sabe por quê? Porque são os seus pensamentos que guiam suas ações. De que adianta se acabar correndo na esteira quando, ao chegar em casa, você cai matando no prato pra “compensar o esforço”?Em última instância, você é o que pensa, e se a sua mente não estiver de acordo com as suas ações, o seu corpo não vai responder de maneira apropriada. Estou na luta, mas combinar, tem coisas que são impossíveis de resisti...Tenho sempre recaída com doces, mas confesso ao invés de comer tudo, apenas provo e assim digo pra mim mesma que não necessito morrer de comer.Gente, eu mesmo montei uma rotina onde tomo todos os dias 1 copo de água gelada com limão, como frutas, legumes, verduras, bolachas água e sal,1 colher de arroz, 1 de feijão, leite desnatado,café (2 xícaras) e chás...esses 3 adoçados com Tal &Qual, fazendo 1 hora de zumba todos os dias.Consegui perder 4,8 Kg em 9 dias....Depois postarei o cardápio e as fotos aqui....                                                  
Parabéns pra mim.....           Bjs!


Foco na meta

Meninas!!!     Toda mudança nasce de uma inquietação interna, que se transforma em resolução mental, e finalmente em ação. Todo o processo tem que ser prazeroso, ou então você vai desistir no primeiro obstáculo. É melhor começar com um pequeno esforço em direção a algo que para você é possível do que desprender muita energia dispersa em torno de algo que não acredita. Assim, naturalmente, a qualidade da energia depositada vai ser muito melhor aproveitada, permitindo que você aos poucos se esforce cada vez mais, de forma prazerosa e feliz, em direção aos seus objetivos.Bora manter o foco....

                                   


Acredite em vc

      Pare tudo e observe-se claramente. Onde é que você está desperdiçando energia? Está se esforçando demais em algo que não acredita realmente? Ou está sendo muito auto-indulgente? Sim, conseguir um objetivo exige esforço, mas esse esforço não deve estar cercado de indulgência nem de punição, ou então será uma fonte de sofrimento. Não adianta tentar eliminar excesso com outros excessos. O peso excessivo que carregamos é resultado de outros comportamentos excessivos. Por isso, pare agora de tentar e comece hoje a ser aquilo que você deseja.

Estou confiante!!!
                                 Mary


Comece por aqui

Se olhou no espelho e se sentiu triste...
Hora de mudar....
Eu adiei por muito tempo, pois rostinho bonito engana bastante,,,,

Algumas dicas de alimentação saudável para seguir o resto da vida:
  •  Escolha o número certo de calorias para manter um peso saudável ou perder peso lentamente
  • Coma grupos de alimentos de todos os grupos de alimentos todos os dias
  • Preste atenção extra para comer frutas e legumes, eles são a chave para uma boa saúde
  • Opte por grãos inteiros em vez de pães brancos processados e cereais
  • Desfrute de carnes magras, aves e peixes, mas observe o tamanho da porção
  • Obter cálcio suficiente com os produtos lácteos com baixo teor de gordura, suplementos ou alimentos fortificados com cálcio
  •  Cozinhe com um óleo  saudável para seu coração
  • Permita-se espaço para o deleite ocasional, mas:
  • Não faça um hábito comer grande quantidade de sódio, açúcar e gorduras ruins
  • Não pule o café da manhã, as pessoas que tomam café da manhã tendem a permanecer em um peso saudável
  •  Coma frutas frescas e algumas nozes em vez de uma barra de doce
  •  Inicie sua refeição com uma sopa ou salada
  •  Mantenha um diário alimentar durante alguns meses até você se acostumar a escolha de alimentos saudáveis de todos os tempos
  •  Não se esqueça do exercício - atividade física queima calorias e constrói o músculo.


Pense Nisso!


Estresse. Ninguém foi feito para passar fome. O jejum prolongado é interpretado pelo seu organismo como morte iminente, e eu acredito que isso já é o suficiente para pensar que fazer jejum não faz bem para ninguém. Seu corpo entende que a comida do mundo acabou (por qual motivo logico alguém passaria fome se tem comida disponível?), ele vai tentar economizar o máximo as reservas que ele tem, com o objetivo de se manter vivo por o mais longo tempo possível. Então ele vai diminuir o gasto enérgico, e principalmente, evitando consumir aquela substância muito importante em momentos dificuldades – a gordura. Seu metabolismo baixa, e ai que entra o efeito platô. Dietas muito restritivas é uma das principais causas de efeito platô ....Fuja delas!

cuide-se!!!
Bjs! Mary Coelh0

sábado, 31 de janeiro de 2015

Rotina

Acordo cedo, pois sou professora e trabalho a 18 km da minha cidade. Nada fácil, mas ainda mais difícil e resistir a merenda da escola, afffff......rsrsrsr. Temos o hábito de levar coisas de casa, mas ainda sim, dou umas escorregadas e como da merenda, Nesse momento fico com ódio de mim...Mas depois digo amanhã é outro dia e farei tudo certinho. Vcs acreditaram????? Hahahaahaha.... ainda bem que não!
Pois é.....Gente!!!!
Estou cansada de ser taxada como a gordinha sexy, que tem um rosto lindo. Hoje estou com 87,8 kg, muito né e nem parece ....Me olho no espelho e não vejo nada disso. o pior que vamos acreditando nos elogios e cada dia nos iludindo que estamos bem, que tem pessoas bem piores, que tem adolescentes sem filhos  que pesa o mesmo que eu. Realmente a casos e casos, mas quero ser mais do que isso, quero me sentir bem comigo mesmo, entrar nas loja sem medo, ter um número único onde tudo me caiba,sei que não tem mágicas então meninas, bora pensar positivo, e seguir em frente!
                               Me deseje  Sorte!
                                                       
                     





O que desejo

Aqui pretendo vencer meus medos, anseios e dúvidas.Quero através de vc, aprender mais, interagir com quem passa o mesmo que eu.Serei mais verdadeira possível, pois visito vários blogs e muitos me deixam chateada por não esclarecerem o que realmente importa, todos nós queremos de alguma forma entender o método e a maneira de como chegaram ao objetivo maior de emagrecer e muitos, principalmente os vídeos nos deixam no vácuo.Aqui farei da forma mais simples que encontrar e em linguagem que vc entenda.
ESPERO QUE ME VISITE MAIS VEZES!
Sucesso, ele acontece pra todos!
Então boa sorte pra nós.
                                    Bjs! Meu...